11.8.16

Elo-coração

11.8.16
arbol de la vida
quando a pele cola, tudo roda
frisson feito bomba de confete
assim com gosto de chiclete
que adoça nosso beijo
é coisa de desejo
é coisa de saudade
na nossa pouca idade
de querer te querer cada vez mais
de te amar
e amar
e amar
e amar
e amaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

e eu, tão seu
tão mais eu enquanto seu eu sou
e se sou, quero ter
me envolver nesse teu ser
te ter, enroscada em meu viver
te levar pra bem longe daqui
te levar logo ali
pr'um coração que se perdeu dentro do teu

não ter ninguém por perto
externar sol
fazer nosso deserto
complexo dentro da nossa simplicidade
amizade que tive
amor que conquistei
que busquei
paixão que te atirei
taras e desejos
ensejos
beijos
num caldeirão que construí

e ser teu
um eu assim
que te busca sempre em mim
filho do tempo e pai da lua
que me enrosco
me embalo nessa ânsia tua
nessas coxas e braços
peitos, pernas e embaraços
traços só nossos
um pouco mais abaixo da linha da boca
onde acomodamos nossos cheiros

e ser teu
só o que eu quis
porque é só o que me ensinaram a ser.


© 2016. É expressamente proibida a cópia parcial e/ou total não autorizada de qualquer conteúdo deste blog.


não copie sem autorização, mesmo dando os devidos créditos.
SEJA EDUCADO (A).  SOLICITE AUTORIZAÇÃO.

Nenhum comentário:

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.