10.5.15

As paredes se colorem é de dentro pra fora

10.5.15
pinterest
Há vezes em que portas são mais que uma passagem de um lugar para outro, são travessias do espírito. Lacunas da alma, entreabertas. 
Há inúmeras portas aqui, pelo meu lado de dentro e o aqui e agora é uma delas. As transformações internas são percebidas, portanto, através das que ocorrem no exterior. Este quintal não poderia caminhar diferente. 
Tendo em vista que esta é a minha casa, o meu lugar de 'contemplação' e onde despejo a maior parte da minha essência, transformou-se ainda mais em algo que já o integrava, de um todo que me compõe muito forte. 
Aqui, mudam-se as cores, os cheiros, as frequências. O nome, o endereço e as percepções daqueles que permanecerem. Aqui se respeita meu eu interno e tudo caminha no mesmo passo. Tudo aqui, querido leitor, se mantém por afinidades. Assim, como cada um de vocês. A casa do quintal se transforma mas a essência, continua a mesma. Gratidão.

│Samara Bassi│


© 2015. É expressamente proibida a cópia parcial e/ou total não autorizada de qualquer conteúdo deste blog.

Um comentário:

Crônicas de Areia disse...

E sabe? O corpo, e seus caminhos internos, é um verdadeiro labirinto.

Algumas pessoas se assustam com isso. Sentem medo de ficarem perdidos, e realmente ficam, para sempre.

Porém, poucos entendem a real intenção de um labirinto. Ele não existe para te fazer ficar perdido, mas sim para te dar tempo para se acostumar com o que encontrará. Ele existe para que você amadureça enquanto acha a saída para algo que nem sempre atenderá as tuas ânsias. Ele existe para te testar, para saber o quanto você está apto para encontrar saídas para caminhos ainda mais escuros do que aqueles que existem em você mesmo.

Então, se você não encontrar a saída de você próprio, é porque não está apto, ainda, para enfrentar problemas ainda maiores que estão do lado de fora.

E você, Samara, além de conhecer teus próprios caminhos, ainda me ensina como encontrar os meus. Amo esse teu gesto, esse de se doar a algo que você tanto acredita. E, claro, te amoooooo em toda a intensidade que só nós dois entendemos.

Marcio

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.