29.5.14

Edital de ida

29.5.14
Julie de Waroquier
Para não restarem dúvidas: eu estou dando adeus a tudo o quê não me encanta mais, mesmo que já tenha sido. 
A tudo que não me faz falta porque já não me percebe na ausência, tampouco me recebe em essência. 
A tudo e a quem não me acrescenta, ainda que não tenha ido. 
Estou excluindo quem já não me dói, nem me sorri. 
Nem no gerúndio nem em modo algum. 
É que eu também estou indo, assim como você. 

│Samara Bassi│

© 2014. É expressamente proibida a reprodução parcial e/ou total de qualquer conteúdo deste blog sem a autorização do autor. A cópia não autorizada e/ou qualquer outro tipo de uso indevido da obra, implicarão em penalidades previstas na Lei: 9.610/98. Não viole. Conscientize-se e passe esse respeito adiante -

Nenhum comentário:

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.