1.11.13

Pra eu não esquecer:

1.11.13
Alicia Varela

O melhor de mim me protege.
│Samara Bassi│

════════════════════════════════════ § ════════════════════════════════════ 
É expressamente proibida a reprodução parcial e/ou total de qualquer conteúdo deste blog. A salvo, perante solicitação e posterior autorização de seu proprietário, com seus respectivos créditos e o uso do link que direcione para o conteúdo original e correspondente deste blog. A cópia não autorizada implicará em penalidades previstas na Lei 9.610/98 e será denunciada. Respeite.

Um comentário:

Crônicas de Areia disse...

Por vezes, mesmo quando estamos rodeados de pessoas, bate uma sensação de vazio. Algo normal para o ser humano, que mesmo vivendo em coletividade, em alguns momentos necessita desse pequeno afastamento.
Então, remexemos o baú das lembranças, e buscamos aqueles elementos que nos conduziram pelo longo do caminho, aqueles mesmos que não nos abandonam justamente por serem inerentes ao íntimo de cada um. É o nosso melhor.

E assim, a jornada continua. As mãos dadas representam a união, a junção, mas há que se amar também, e fazer das próprias mãos um laço para, vez ou outra, abraçar o próprio corpo, protegendo-se também.

Então, não esqueça, menina. Teu melhor reside em teus olhos, em teu peito e em tuas mãos. Toque-se com esta força que te brota e cubra-se dessa energia. Ela é tão pura, e também se estende sempre que você a aceita. Você me cobre com ela constantemente. E eu amo essa sensação.

Fantástico, Sam. Adorei.

Marcio.

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.