20.11.13

Aceita

20.11.13
Colorimos


Abençoadas sejam as lágrimas, o sal, os tropeços, os erros, o pisar em ovos. Não que haja receita, mas estes são ingredientes que fazem de alguma forma o seu bolo crescer, amadurecer, encorpar... a ponto de você ter sempre o suficiente para compartilhar as fatias com quem está disposto às experiências, aos experimentos. Ao gesto do seu (pala)dar.

│Samara Bassi│

════════════════════════════════════ § ════════════════════════════════════ 
É expressamente proibida a reprodução parcial e/ou total de qualquer conteúdo deste blog. A salvo, perante solicitação e posterior autorização de seu proprietário, com seus respectivos créditos e o uso do link que direcione para o conteúdo original e correspondente deste blog. A cópia não autorizada implicará em penalidades previstas na Lei 9.610/98 e será denunciada. Respeite.

3 comentários:

Kaka Stelê disse...

Com Certeza Samara esses ingredientes fazem parte da "massa" da vida,é com os erros que se aprende!
amei suas palavras =)

Um Grande Abraço!

Thamires Figueiredo disse...

Verdade. Esses ingredientes são necessários e fundamentais.
Gostei daqui. Te sigo!

Beijos.

Crônicas de Areia disse...

Ao nascer, plante um sol. Ao entardecer, regue as rosas, e na noitinha, respingue seus incensos pela cunheira da próxima manhã.
Não passe pela vida. Viva ela.

Traga seus temperos em um saquinho amarrado na cintura. E sempre que necessário, tire o gosto insosso dos inversos que te habitam.

E no fim de seu ciclo, volte lá, onde plantou seu sol, e colha seus frutos. Pedaços fartos de suas saudades, de seus caminhos percorridos, idos e vindos. Amadurecidos e saboreados em cada instante dos seus momentos menos percebidos.

Não existe uma receita para adoçar os alimentos do destino. O que há é a perseverança em prosseguir, e a certeza de que o sonho de ser feliz é seu fermento, seu linimento.

Que lindo, Sam. A DO REI.

mARCIO

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.