7.9.13

(de)Novo

7.9.13

Que nada te impeça de transformar, seja o que flor.
Que seja como flor.
 │Samara Bassi│

════════════════════════════════════ § ════════════════════════════════════ 
É expressamente proibida a reprodução parcial e/ou total de qualquer conteúdo deste blog. A salvo, perante solicitação e posterior autorização de seu proprietário, com seus respectivos créditos e o uso do link que direcione para o conteúdo original e correspondente deste blog. A cópia não autorizada implicará em penalidades previstas na Lei 9.610/98 e será denunciada. Respeite.

4 comentários:

✿ chica disse...

Lindo,Samara!! beijos,tudo de bom,chica

Crônicas de Areia disse...

Nada impede aquele que que acredita no sonho.
Nada impede aquele que se permite sonhar.
E num quintal, a flor, seja ela qual "flor", é a senhora dos afetos mais quistos e bem-vindos.

Que esta nova casa seja tão abençoada quanto todos os teus quintais, Samara.

Me sinto descalço em teu gramado, e isso me faz um bem danado.

Que tal plantarmos uma casa, pra mais tarde florescer nela uma árvore, meu amor? Te amo, meu dengo.

Marcio

Tallita Monteiro disse...

Perfeito...tava com saudade de ler suas doçuras!!

bjss

Bessa disse...

Querida amiga Samara,

passando semanalmente como faço desde no meu finado blogue (até quando, não sei...) vi que havia um comentário teu e que, como muitos que deixastes às minhas "letrinhas de macarrão", não deixou de me sensibilizar. Só posso dizer-te muito obrigado pelas suas tão carinhosas e generosas palavras que sempre tiveste para meus prosaicos textos. Fico, conquanto, feliz que, de algum modo, possam eles te servir de inspiração ou de deleite.

Eu também lembro-me sempre de teus textos recheados de encanto e construções aladas, de uma leveza poética da qual tens o segredo. Lembro sim, assim como das inventivas crônicas do nosso Marcio, são coisas que guardo no melhor das minhas lembranças, acredita-me. É que minha atividade literária diminuiu sensivelmente por esses tempos, e também ando meio retirado da chamada blogosfera.

Mas é com prazer que porei o link deste teu novo blogue em um dos meus (aquele que atualiza) e, sempre que puder, estarei dando uma passadinha em "teu quintal" de letras, o prazer será sempre meu.

Fica bem, minha querida amiga, muita sorte e belas inspirações para ti neste teu novo blog, e também na vida.

Um carinhoso abraço, muitas felicidades!

André

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.