6.8.13

Sintonize-se

6.8.13
'Cada um tem um tipo característico de magnetismo, uma assinatura única, a sua digital espiritual! E aproxima, afasta ou é neutra para objetos, pessoas, pensamentos, imagens e consciências que estão na mesma faixa de imantação!'
- Saulo Calderon - 


Você é o responsável por aquilo que atrai, cativa ou repele.  A sua energia vai muito além de ser a sua expressão no mundo. É a sua impressão digital - Identificável, embora sutil.

Um comentário:

Crônicas de Areia disse...

Aqui, diante das palavras que você deixou escritas, seja citando o S. Calderon ou escrevendo as tuas próprias, eu humildemente me sento e aprendo.

Diante da minha humildade, recebo de você mais essa aula, menina. E como é bom ver que você flui essa aura constante e essa energia tão boa. Me faz bem, me faz sentir leve. Me contagia.

Mocinha que eu amo. Que belo, Sam.

Marcio.

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.