15.8.13

Presente

15.8.13

Feliz aquele que sente a vida na singeleza breve de se acontecer, independente dos anos, dos meios, dos risos e lágrimas de chuva. Feliz aquele que amadurece verdades e histórias que alimentam passos, supridos de amor, de sabedoria, de paz. Feliz aquele que anuncia no riso todas as vontades amanhecidas por dentro dos olhos, como quem reconhece no peito, aquela força mantida e nunca esquecida de se fortalecer dia após dia. Então, respira fundo hoje, amanhã e todo dia que você viver para que os risos sejam muitos, os prazeres sejam sábios, as vontades coloridas. Que o beijo não seja breve, que o respirar dos dias seja leve e que eleve, mesmo quando for cinzento demais e sufocado de fuligem pra descarregar na face, aquele semblante feliz.

│ Samara Bassi │

Epílogos by Pitty e Matin on Grooveshark

4 comentários:

Crônicas de Areia disse...

É feliz aquele que sabe sorrir palavras, que sabe pintar o sete sem esquecer do oito ou do seis, que caminha de sapato velho na nova estrada, que amadurece o verde da vida esverdeando o vermelho da alma, que brilha no cinza da tarde envelhecida para pratear a chuva de alguém triste, que anuncia a noite com histórias de acordar, que acorda o dia com histórias de ninar, que...

Feliz é aquele que tem alguém pra amar, mas feliz também é aquele que jamais perdeu a esperança de amar e ser amado.

Feliz sou eu, que tenho você no peito, Samara Bassi. Que te amo e que ganho de você muito mais do que amor. Você é meu presente de cada instante.

SeMpre. SeM pressa.

E é claro, já comprei passagem pra China, meu amor. Buscar teu presente... rsrs. Brincandoooooo.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA PIMENTINHA.

Helena Frenzel disse...

Aniversário?! Parabéns!! Então o 15 Contos foi um presente, sem saber... Abraços, SAM. Obrigada pelo carinho. Tudo, tudo de bom!

Aleatoriamente disse...

Sam lindeza , que saudades tuas, de teus escritos.
Vim deixar um beijo e sorver essa paz daqui.

Beijão

Tallita Monteiro disse...

Presente melhor é vim aqui e apreciar as belas palavras!!
Parabéns!!

bjss flor

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.