4.8.13

Para atravessar agosto

4.8.13

Almejo esse jeito bonito de todo dia, ou quando for possível, de carregar sorriso nos olhos e todo caminho trilhado com passos calçados de fé.
Eu quero a vida escapando das mãos.

[pelo único motivo de transbordar-se]

│Samara Bassi│

Bailarina by Djavan on Grooveshark

2 comentários:

Crônicas de Areia disse...

O "jeito bonito" é exatamente como você falou. Ele é "de todo dia".

Nem sempre somos assim. Em sua grande maioria, as pessoas fazem tudo para ter algo a mais, para serem diferentes e superar isso ou aquilo e aflorar para um estrelato pequeno e que não leva a nada. Essas pessoas vivem de superficialidades. Um dia acaba.

Eu quero o natural, o comum e, por que não, a rotina. Quero um amanhecer cantado por pássaros, e se não for possível, que venha a chuva e me dê cheiro de terra molhada. Quero um almoço simples mas que sacie meu corpo. Quero um banho de chuveiro demorado, com perfume gostoso de água limpa pelo meu rosto. Na tardinha, um café quente com bolinhos, ou só o café já me basta. Jantar? Sempre. Por fim, dormir entre cobertores que me aqueçam para, no outro dia, começar tudo novamente.

Se não almejo nada mais? É claro que almejo. Almejo o maior tesouro do mundo. Sorrisos e abraços, com beijo namoradeiro e pés me enroscando. Almejo alguém para me amar e que receba todo esse carinho acumulado em meu peito.

Quero viver meus dias com essa rotina acima, aflorada em meus dias. E depois que me ensinaram o valor de ser um ímpar de dois, é o que busco. Mas já não busco sozinho, pois encontrei aquela que compôs comigo esse ímpar mágico.

Vamos caminhar por mais esse agosto, Samara? A nosso gosto? No nosso ritmo? SeMpre?

Me dá a mão, menina. Afinal, é agosto. E te amo mais a cada dia, Sam.

Denise disse...

Ai ai vcs dois, que lindo!!

Almejo um agosto a seus gostos... e que seja um mês com bom gosto - de vitória, de realização... mas isso, já é!!!

Beijos, queridos!

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.