19.8.13

A verdade sobre os duendes do jardim

19.8.13

Sentadas no gramado, observam a festa por todo o quintal.
As pessoas quando morrem, vão para o céu e viram anjos.
E os duendes, o que acontece com eles quando morrem?

– Ahhh mamãe, não acredito que você não sabe isso!  Eles não te contaram?

Os duendes viram passarinhos do jardim.
É por isso que eles voam, encantados.

│ Samara Bassi

Take On Me by Graziella Schazad on Grooveshark
════════════════════════════════════ § ════════════════════════════════════ É expressamente proibida a reprodução parcial e/ou total de qualquer conteúdo deste blog. A salvo, perante solicitação e posterior autorização de seu proprietário, com seus respectivos créditos e o uso do link que direcione para o conteúdo original e correspondente deste blog. A cópia não autorizada implicará em penalidades previstas na Lei 9.610/98 e será denunciada. Respeite.

8 comentários:

Audrey Andrade disse...

E também gostam de maçã!

Lindo, lindo!!!

Crônicas de Areia disse...

Puxa vida, eu acho que não.
Duendes não existem. quem me falou foi um gnomo.

Rsrs. Desculpa, eu não resisti, Sam.

Eu tenho um orgulho especial com relação a este micro-conto, e você sabe disso, não é, Sam? Acompanhei, literalmente, a gestação dessas palavras mágicas e que você sabe tão bem enlaçar.

Esse teu talento com as palavras me fascina e me cativa SeMpre. Verdadeiro show.

Beijos, mocinha que eu amo.

Marcio.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Eu cuido bem dos que moram no meu quintal!
Beijos, uma ótima semana e boas energias!
CamomilaRosa

Toninho disse...

Pois amiga hoje vim falar deles por lá.
Magia e beleza na sua síntese poética com toda elegância que lhe é peculiar no poetizar e encantar palavras.
Linda semana com alegria e poesia amiga.
Meu terno abraço.
Bjo de paz e luz amiga.

Filha do Rei disse...

Oi, Samara. Saudades de teu cantinho. Bjss

Menina Fênix disse...

Um verdadeiro encanto...
Bom reencontrar palavras suas no meu retorno ao mundo blog :)
Meu carinho sempre

Tallita Monteiro disse...

Tava com saudades daqui....linda postagem como sempre uma doçura envolvida em cada letra!!

bjss

✿ chica disse...

Que lindo,Samara! Que bom que te achei novamente, foi a Kunti que ajudou,,,beijos,chica

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.