27.4.13

Foi um anjo que passou

27.4.13
"Oh meu Deus me traz de volta essa menina, porque tudo que eu tenho é o seu amor. João de Barro eu te entendo agora , por favor me ensine como guardar meu amor"
-Leandro Léo-

Você que deixou meu ventre desarrumado e agora, de novo, com essa vontade comprida de me fazer casa. Me (re)fez . Então, que toda vi(n)da seja muito mais de um (o)L(h)AR além. Que more no infinitivo de todo verbo desarrumado e ainda assim, hábil de se fazer entender. Porque amor é uma criança que se guarda a salvo. É agora essa (des)espera(nça) acontecida. Mas que ainda, cresça mil vezes, me puxando pela mão e pelo sonho. E que nunca, nunca mais desaconteça.

[ por dentro]
.the end.

│ Samara Bassi │

João de Barro by Maria Gadú on Grooveshark

Nenhum comentário:

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.