14.3.13

Pra me (re)compor

14.3.13
Então, que voltar é preciso. Voltar diferente com a mesma canção compondo os dias que feitos de hoje, nada mais são do que os ontens que ainda ficarão pro amanhã decidir. A vida da gente é assim e eu, eu venho há tempos cantando aquela mesma música que me embala nos dedos;  encontros pra vida toda. E também desencontros, se forem preciso. Eu sempre venho. Eu sempre vou. Eu voo e pra sempre volto. Não me revolto, não. Retorno, contorno meus próprios nãos e apenas os enlaço em torno do meu pescoço para fazer colar com as minhas inconclusividades crônicas. Sou inconstante por teimosia; por natureza, sou intrigante. Metamorfósica. Eu, na verdade, sempre acho um jeito de me (re)compor e desnudar minhas canções das velhas roupagens.

│ Samara Bassi │
I've Got You Under My Skin by Diana Krall on Grooveshark

8 comentários:

Filha do Rei disse...

Samara, é a busca pelo renovo.Lembrei de um texto que postei a um tempo atrás.

Renovo,menina.A busca do renovo.
Tenha um abençoado fim de semana.Bjs

Teresa Cristina Martins disse...

Sam, creio que sempre temos essa capacidade de regenerar...e quero sempre cantar uma "Canção para você viver mais", pois precisamos mais de você em nós,e mais de você no mundo com as bonitezas da sua alma. E alma é assim, ora ri,ora chora,ora desnuda, ora recolhe...que saibamos respeitar e usufruir cada momento da alma, pois como disse F.Pessoa: "Quem tem alma, não tem calma" rsrsrsrs. Beijos

A primeira estrela disse...

Eu também estou na busca pelo novo e pela renovação.Deixar as coisas velhas para trás já é um bom começo, Sam.Vamos?
Um abraço estrelar!

Evanir disse...

Se a tristeza vier por qualquer motivo,
Evite as sombras que ficaram para trás,
olhe o caminho a sua frente e siga sempre.
Assopre o pensamento triste,
deixe escorrer a última lágrima,
vá até o final do poço, mas volte renovado.
Então respire fundo tirando da
natureza a energia para elevar sua alma.
E a paz que você procura será encontrada dentro de
você onde DEUS deixou um pedacinho de si.
Uma semana na graça e na paz de Jesus.
Beijos no coração carinhos na sua alma.
Evanir..Minha mensagem com muito Amor
Eu vivo em uma eterna busca.

ValCruz disse...

Eita lindeza de menina! Amo.

Bjos!!

A gente se fala.

Carol disse...

Boa descoberta!
e boa semana!

Nilza Amadeu disse...

Só pra te deixar um beijo.

Com carinho

Nilza

Sr. Will disse...

Belíssima forma de transcender as estações da vida, deixando as cores mais lindas seduzirem o caminho...

Abç saudoso, Sam!

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.