24.3.13

(Não) Era uma vez, e fim (?)

24.3.13
Imagem: Weheartit
Tava aqui ouvindo John Mayer, e John Mayer me lembra você. E deu tanta saudade.
Das nossas sacanagens tão doces, e das nossas vontades-urgentes-nunca- realizadas.
Da inocência que eu tinha te querendo tanto e tentando te odiar.

De ser tão tua, como eu sempre dizia, sem ser. E  quando, mesmo sem te ter, te sentia tão meu...
Saudade das conversas ao telefone, e daquele querer que nunca ficava pra depois.
Das ligações na madrugada, do ciúme que eu sentia ao enxergar outras nas tuas entrelinhas.
Saudade das indiretas que nós trocávamos, e das palavras que só nós entendíamos...

Saudade da gente, do que (nunca) fomos, do que meu coração pediu tanto pra acontecer, e não aconteceu. Saudade de quando havia alguma possibilidade de virarmos ‘nós’.

Te guardo com as melhores lembranças. E o resto, eu deixo pro tempo contar...

The Heart of Life by John Mayer on Grooveshark


*publicação autorizada pelo autor.
*disponível aqui

3 comentários:

Paulo, O Turco disse...

♪Eu odeio te ver chorar
Deitada aí nessa posição
Há coisas que você precisa ouvir
Então acabe com as suas lágrimas
E escute

A dor joga o seu coração no chão
O amor vira a coisa toda de cabeça pra baixo
Não, não vai tudo pelo caminho
Que deveria
Mas eu sei que o coração da vida é bom

Você sabe que não é nenhuma novidade
Más notícias nunca têm boa hora
Então o seu círculo de amigos
Irão defender o lado bom das coisas

A dor joga o seu coração no chão
O amor vira a coisa toda de cabeça pra baixo
Não, não vai tudo pelo caminho
Que deveria
Mas eu sei que o coração da vida é bom

A dor joga o seu coração no chão
O amor vira a coisa toda de cabeça pra baixo
Medo é um amigo que é
Incompreendido
Mas o coração da vida é bom
Eu sei que é bom ♪

[John Mayer]

Beijo das arábiasssssss, na estrada com a pessoa mais linda do mundo inteirinho no banco ao lado e comendo pipoca: Samaroca!

Agora tchau que ela precisa aprovar a "bronca" rs

Simmmmmmmbora!

Paulo, O Turco disse...

Tua página no face está linda, minha Italianinha rs!

Beijossssssssss das arábias!

Mostrei pra mama aquela hora, rs só assim praquela italiana da bota aparecer e matar saudades suas rs.

Aí galera, quem não conhece a página daqui do blog da minha Ragazza é só ir na lacuna à direita do menu aqui do blog.

Abraço forte desse turco torto. Agora, vou, mocinha!

beijos
e se cuide, hein!

Paulo, O Turco disse...

Italianinha do meu core, liguei na tua casa, tua mãe disse que você estava indo pro aeroporto com o brother pro Rio.

Consegui aqueles papéis que você me pediu.

Tááá, é só desculpa pra eu vir aqui escutar essa música que eu adorei e te pentelhar.

Guentaaaaaaaaaí!

beijo das arábias e desse turco torto que te adora

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.