11.3.13

Então a gente vira estrela?

11.3.13
Imagem: Google
Quando eu era criança, eu sempre desconfiei de que tudo o quê havia no mundo viraria estrela quando morresse. As plantas, os animais, as pessoas com seus corações e olhos brilhantes. Até as pedras virariam estrelas. Não que eu seja adulta, nem que eu continue sendo só criança. Mas desconfio muito que eu tô virando estrela... por dentro. Bem aqui dentro, ó!

[não se preocupe, não! não nascerá verruga]

│ Samara Bassi │
Pra hoje: 
The frozen world by Émilie Simon on Grooveshark

2 comentários:

Déborah Arruda. disse...

De uma lindeza imensa!
São incrivelmente genuínos nossos pensamentos de criança.
No fundo eu queria ser estrela. E mais fundo ainda sempre criança. Ficou a essência.
Beijo!

Paulo, O Turco disse...

Minha Italianinha querida. Hummmm, "virando estrela por dentro?" vendo pelo contexto do seu texto... :-(

Você não tá bem, né Samzinha?
Vou passar aí mais tarde e te sequestrar. Vamos aproveitar o dia Nacional da Poesia. E hoje tá frio em SP. Bom pra passear.

Beijo das arábias desse Turco torto que te adora.

Te adoro amiga.

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.