30.3.13

Ensaios num quarto escuro

30.3.13
'Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver. (…). Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.'


[Caio Fernando Abreu]
Slow Dancing In A Burning Room by John Mayer on Grooveshark

3 comentários:

Paulo, O Turco disse...

"E tem gente maravilhosa que, de repente, vai ficando longe, difícil de ver – e aí dança. Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde."
(Caio Fernando Abreu)

Beijo nesse teu coração que de bobo tem nada não, viu? Acontece.

Fica bem, minha Italianinha querida.

Um lindo domingo de Páscoa, minha amiga querida, querida.
Beijo das árabias.

Sr. Will disse...

Sensibilidade extrema e encantadora na descrição dessa personagem do Caio.

Ótima semana para você, com direito a ventos de delicadeza a soprar teu rosto!

Déborah Arruda. disse...

Essa é você com certeza, Sam! E eu.
Beijo em você, menina bordada de flor!

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.