23.3.13

'apague a luz e saiba que te amo'

23.3.13
Imagem: Weheartit
Você é minha saudade mais bonita. É ainda, a minha vontade mais explícita.

│ Samara Bassi │
Quando Você Voltar by Legião Urbana on Grooveshark
*título: trecho musical de legião urbana

Um comentário:

Paulo, O Turco disse...

Minha Italiana, dos olhos puxados com uma pitada de polaca! rsrs

Arrasou no Legião Urbana, mas essa música é um tanto quanto... triste (o que não combina com sua pessoa, menina arteira]

"Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente.
Inteira." Marla de Queiroz.

(viu, tô quase virando poeta rs)

Samarita, é o seguinte: se eu fosse esse sortudo aí eu já estaria aí do teu ladinho, mas acho que ele não deve saber o quanto é sortudo assim. Mas como eu sei que ele sabe, tá perdendo a mulher mais sensacional, mais arteira, mais menina, mais mulher e das bochechas mais gostosas de morder. Mas, cada um com seus motivos, não é mesmo, moleca? (eu sei, eu sei, coração a gente não manda, essa desgraça é que manda na gente. Segue o seu, independente... às vezes, é preciso passarmos por certas situações para "amadurecermos o sentimento" e depois disso é que vemos o quanto verdadeiro ele sempre foi e resistiu. Aguarde, menina. Esse bendito amor existe-resiste apesar de todas as situações.)

Mas mesmo assim, não sendo esse sortudo rs vou te sequestrar pq hj eu vou te levar num lugar sinistro! rsrs Surpriiiiiiseeeeeeee!!!

Muitas emoções. Beijo das arábiassssss amiga do capeta!!!

Beijo desse turco torto que te adora e ama te pentelhar.

Beijoooooooooo!

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.