7.1.13

'Este sou eu 100%'

7.1.13
Imagem: Google
"Eu quero olhar o mundo, do tamanho que o mundo é. 
Eu quero sentir as pessoas, pela grandeza de seus corações. 
Quero abraçar qualquer coisa de Deus, como se fosse a última vez. 
Quero sentir a Alma de tudo. 
Quero sorrir, 
quero chorar, 
quero pode dizer, 
quero te amar. 
Sou um louco, incondicionalmente, 
e devo sentir que meu destino me fez assim. 
Nasci para qualquer coisa. 
Como qualquer coisa, nasceu para mim. 
Eu vivo qualquer coisa, em qualquer lugar. 
Só preciso entender, que Sou Nobre, 
por mim, 
pela forma que vivo, 
por ser aquilo que construí, 
a cada dia. 
Eu sei que amo, 
demais.
Eu sei quem sou, 
e para onde Vou. 
Sou uma mistura de amor, com a vontade de fazer. 
Enquanto estiver vivo, 
Eu Juro, 
Vou fazer o melhor de mim. 
Construirei dentro do tamanho de minhas possibilidades, 
mas com uma vontade enorme que seja, 
do tamanho do Mundo. 
Eu só sei, que tudo que vivo, 
é a coisa mais linda de uma vida. 
Quero ter a Nobreza, 
pelos sentimentos das coisas de Deus para comigo. 
Quero me ver estar construindo, a cada pedacinho. 
Quero me pegar fazendo. 
Quero gozar no toque da coisas, 
como se as coisas pudessem me sentir tocá-las, 
e gozar comigo. 
Quero vibrar por dentro. 
Quero sentir minha alma. 
Eu amo as coisa de Deus. 
Eu amo ao Senhor Deus, meu Criador, 
como uma unica alternativa de vida. 
Eu desejo, 
viver eternamente, 
nos corações das pessoas, 
em algum lugar, 
onde o destino julgar. 
Fui feito para a Vida, 
e estou pronto para a morte. 
Deixo-me o vento me levar. 
As águas comunicar, 
e a terra me chamar. 

Para alguns, Eu sou uma lenda, 
Para mim, Eu Sou Eu mesmo. 

Este é Eu, 100%"
[Richard Maia]

'John Lennon - Imagine'

4 comentários:

Déborah Arruda. disse...

Que texto maravilhoso, Samara! E essa música?
Um grande beijo!

Isa E. disse...

Obrigada por esta partilha, querida Sam! Obrigada!

Beijos

Toninho disse...

Um texto para casar com a musica,alta sensibilidade minha amiga.Esta loucura plena de lucidez, que visita a gentileza e faz toda nobreza.Eu quero ser louco, louco de amar incondicionalmente e viver pela luz deste amar.
Grato por tão bela partilha.
Abraços de paz e luz.
Bjo.

Comunico, logo existooo. disse...

Lindo d+ ... ameiiiii e agora to te seguindo :)

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.