30.12.12

(pa)Lavrar o verso

30.12.12
Imagem: Samara Bassi
Em ondas me vêm pensamentos, que recolho e transmuto em palavras, assim como o poeta faz com os sentimentos, conferindo às palavras um gosto de jabuticabas adocicadas e a menina poeta que desnuda a poesia e deduz que ela é sempre, o conjunto de emoções inesgotáveis e por isso mesmo, jamais uma descoberta acabada.

[Celêdian Assis]


Na(morar) os versos, no pensamento, rimados ou não e docemente joga-los ao vento, com o olhar carregado em desejo, queimando no corpo o fogo, na mente a alucinação, atiçando na boca,o beijo em uma unica emoção... isso é masturbar a alma, dedilhando orgasmos em versos,poemas e canções, desenhando o amor,na pele, com as mãos... isso é magia,é tesão, isso é o poeta e o seu dom, unidos na mais linda paixão! 

3 comentários:

Rosane Marega disse...

ai que lindoooooooooooooo, eu amOO vocês muitOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Uma superfície de gelo ancorada no riso disse...

Meus queridos,

Marcio, Celêdian, Rosane.

É com meu coração sorrindo que agradeço sempre a oportunidade do encontro e reencontro sempre que permitido. Com alegria que também finalizo meu ano nessa festa toda que somente pessoas especiais poderiam me presentear. Pessoas por mim levadas muito mais do lado esquerdo do peito.
As palavras, as vezes dizem tanto, expressam, libertam. Noutras, assim como em momentos assim, pouco dizem diante da minha imensa vontade de abraçá-los e, apenas com as palavras, infelizmente não é possível o quanto que eu gostaria. Por isso, fecho os olhos para abraça-los com essa minha alma pequena e o coração. Mas por tudo que já vale a pena. Até que Fernando Pessoa sabia das coisas.

Não desejo que 2013 seja maravilhoso, não. Mas muito além disso, desejo que a VIDA seja. Pois mesmo que eu desejasse toda a felicidade do mundo para vocês, ainda assim, seria muito pouco.

Obrigada opor existirem em meus dias. Pela presença e maravilhosa companhia, de diversas formas e pelas bonitezas trazidas... em todas elas.
Beijo na alma,
Sam.

Vivian disse...

...Sam minha flor de encantos,


que neste 2013 possamos
continuar a caminhada de
mãos dadas com a amizade,
o respeito e o carinho que
nos une neste mundo virtual,
mas com nuances de
sentimentos reais!

é sempre muito bom
caminhar contigo,
acredite!

bjs da Vivian

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.