9.12.12

Cure suas asas

9.12.12

Colorimos
(Pres)sinto esse verso ancorando distâncias, deixando um beco sem sol por entre as plumas brancas daquele pássaro.  Devolvo-te o voo e vou, nesse embargo que a minha voz acrescenta por entre os dedos meus, pra fazer (re)viver o (seu) poema, em qualquer intuição e vento.
Transforme a dor, querido. Tenta. Não tenho receita pronta aqui em minhas mãos. Tenho apenas um lugar aguardando paredes de cores novas, sem rancor, pra quando quiser morar.
Não tem tempo certo, não. Mas há de sempre ter o meu abraço aberto.
Reconstrua o seu jardim com sorrisos novos que, eu sei que você não sabe, mas que irão brotar. Abra as janelas, mesmo que chova. Areje os pensamentos.
Isso que dói, passa. Não semeie suas culpas, porque elas não existem.
E entenda: Para que o vir seja mais brando naquela próxima esquina, o ir às vezes é preciso.
A gente nunca perde o que cativou com o coração.
Ainda espero ver o teu coração mais leve.
Até breve, então.

│ Samara Bassi │

6 comentários:

Vivian disse...

...mas é muito linda
até para escrever
despedidas, se é
isso que entendí!

bjs, alma de magia!

Filha do Rei disse...

Que este pássaro possa voar novamente.

Samara, sempre nos presenteando com lindas palavras. Obrigada.
Bjs, guria.

ValCruz disse...

<3 "Ainda espero ver o teu coração mais leve."
__________Eu espero também Sam! E isso que dói passe. Vou devagarinho reconstruído meu jardim sempre sempre com sorrisos.

Por aqui fico. Um cheiro minha flor!


ps.: Adoro mudanças!! haha... Gostei das novidades por qui.

Toninho disse...

Uma linda e terna inspiração Samara.
Uma prece que implora por vida, para que aceite e acenda a vida,pois que tudo tem o instante de ser,mas nunca superior ao ser.É claro que o coração há que ceder e viver a leveza e se deixar levar na alegria de se permitir ser feliz.Bem assim, exatamente assim minha querida amiga.Sempre ancorado na esperança de que há aquela manhã como a explosão que fará tudo mudar e elevar-se.
Linda semana para voce com todo carinho meu terno abraço de paz e luz.
Bjo.

Be Lins disse...

Amei o seu blog. Palavras lindamente escritas que nos despertam.

Beijo, Sam

Marlice Bernardo disse...


Oi flor,

Como vai?
Amei o seu blog.
Parabéns!
Ansiosa para as próximas postagens.
Já estou lhe seguindo.
Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

http://melbernardo.blogspot.com

Bjok@s e sucessos

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.