14.10.12

Bem da vida

14.10.12
Sounds of laughter, shades of love are ringing through my opened ears,
Limitless undying love, which shines around me like a million suns,
- The Beatles -
Mika


Acalmo tuas preces por entre os cílios em brisa de retroceder perfumes. Não entendo dessas coisas distantes que meu coração ainda não aprendeu a fingir. Tenho apenas um tesouro guardado no bolso - as suas cartas que me trazem teu sorriso para iluminar meu dia, por entre as flores de Maio e já tocadas pétala à pétala.
Trago comigo um resquício da sua volta em torno do meu pescoço e do teu laço me envolvendo as horas como se fosse uma primavera inteira à germinar em meu ventre. E não me peça para fechar os olhos, pois zelo todas as noites que as tuas pálpebras descolorem a noite e repousam suas dores naquele travesseiro com o teu sonho enraizado, ainda em minha visão. É que dessas esperas todas, nada de fecundar desespero nem desesperança. Minhas temperanças são apenas acenos te trazendo pra perto, na ânsia de fazer das partidas, voltas sem idas, quem sabe um dia.
│Samara Bassi│

8 comentários:

Paulo, O Turco disse...

Samarinha, minha querida! Quantas saudades e você, sempre misturadas às letras. Que lindo texto. Coração tá bem, amiga?
Ahhh esse amor, de loooonga data, hein, recordo-me dele. E sempre foi assim não é mesmo?! essa afinidade, essa sintonia quase que mágica entre vocês dois. Um amor que ultrapassa o tempo e que, em momentos de distâncias, se fortifica em vez de sucumbir. Vocês são mesmo um para o outro e aguarde, que sorrisos sempre virão.
Beijos minha querida e ahhh, pra não perder o costume de te "pentelhar"... Beijo das arábias!!! rs Lembra?
Fica com Deus, minha italianinha! hehe

Beijo do Turco!

✿ chica disse...

LIndo,sempre assim,Sam! beijos,tudo de bom,chica

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que casa gostosa...cheia de dizeres e poesia de alma...adorei e fiquei!
Gosto de palavras profundas e com reflexão...amei o texto!
Vou passear mais!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

ValCruz disse...

Ah, essa vida de chegadas e partidas!

... dias e dias [tempo!] e tudo acaba em saudade.

Texto gostoso Sam!


Minha linda, um cheiro.

Isa E. disse...

Sam,
Tudo o que você escreve tem algum tipo de encantamento, uma leveza, não sei explicar...
Parece que posso voar quando leio você.
"travesseiro com sonho enraizado"
Minha amiga, obrigada por esses pedaços de amanhecer...

Déborah Arruda. disse...

Doce falar nas palavras escritas.
Ancorei meu riso aqui contigo.
Beijo grande!

Parole disse...

A espera nesse caso é apenas um tempero a mais.Muito lindo e poético tudo o que escreve.


Beijos.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Cartas guardadas são mesmo sorrisos retornados... lindo!!!
Bjs de paz

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.