28.10.12

A tecelã

28.10.12
Google
A vida é tecida por fios invisíveis de união e perfume que, sem sabermos ao certo os reais motivos, apenas nos trazem pra perto aqueles que nos engrandecerão e nós, à eles. Sim, porque os dias são muitos e as vidas, muito mais do que esta. Os caminhos são curvos, turvos, são claros e banhados de sol. Eles são tantos! São ainda, benzidos de pingos de chuva para refrescar nossas lembranças e nos fazer respirar mais fundo o ar fresco soprado por Deus. É que cada ser faz essa diferença mais do que linda e colorida. Mesmo quando a vida mais parece uma estrada de terra batida, do que qualquer outra coisa. 

│Samara Bassi│

Um comentário:

André disse...

Realmente, minha amiga Samara, como bem assinalou o nosso querido Marcio, a vida resta um mistério para todos nós. Como explicar essa malha de atrações e repulsas, e sem razões aparentes, que existe entre os seres humanos?

Desígnios maiores devem nortear os encontros e os desencontros que tanto nos trazem dias da mais intensa primavera, como dias de mais rigoroso inverno. Fado. Destino. Karma. História de cada um. Tantos nomes dão a este inexplicável porém intrigante mistério que é a nossa existência neste mundo.

Belo texto, minha querida amiga, muito inspirado e que nos leva a meditar. Meus mais sinceros parabéns.

Um grande abraço do
André

Copyright - Quintal de Om © 2012 - 2017. All Rights Reserved to Samara Bassi.